Oficialmente Renato Gaúcho é o treinador do Bahia

Renato Gaucho De gota em gota, como se bebe Buscopan e de suspense em suspense, como nos filmes de Hitchcock, o Bahia, através do twitter do Presidente, acaba de confirmar que Renato Gaúcho é o novo técnico do clube, em substituição a Paulo Bonamigo que, seduzido pelo colorido dos turbantes e túnicas árabes, bateu asas e voou para assumir a direção técnica do Al-Shabab Al-Arabi Club.
Renato estará na quinta-feira na inauguração da loja oficial do clube, quando será apresentado oficialmente. “Fechámos. Renato Gaúcho é o novo treinador do Bahia para 2010”, escreveu o presidente. “Treinador e jogador vitorioso, com espírito de vencedor. Assim como o Bahia”, continuou. “Alguns detalhes estavam pendentes, mas resolvemos. Pesou a vontade que percebi em Renato de vir para a Bahia para um projeto de um ano”, finalizou Guimarães Filho.
Renato passou por Madureira, Fluminense e Vasco da Gama, antes de voltar ao Fluminense. Nesse clube conseguiu chegar à final da Taça Libertadores da América, em 2008, e foi campeão da Copa do Brasil, em 2007. Em Agosto de 2008, já desgastado com a torcida e diretoria após fraco desempenho no campeonato brasileiro, foi demitido. No mês seguinte, Renato foi contratado pelo Vasco da Gama, retornando ao clube que treinou entre os anos de 2005 e 2007, porém, o Vasco foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro sob o seu comando.

Deixe seu comentário