Copa Governador: ECPP 7 x 1 Atlético-BA

Jogando como um verdadeiro campeão, o Vitória da Conquista goleou o Atlético na primeira partida da decisão da Copa Governador do Estado 2011 por 7×1, no estádio de Pituaçu.

O primeiro gol da partida foi marcado por Rafael da Granja, aos 5 minutos. Aos 14 minutos, Carlos Alberto, cobrando falta, empatou. Aos 23, Naldo cruzou e Cacá, de cabeça, virou a partida. Rafael da Granja, aos 26 minutos, marcou um belo gol de fora da área. Aos 29 minutos, Cacá recebeu de Maurício Pantera e marcou o quarto gol. O goleiro Neto defendeu um pênalti cobrado por Gil, quando o jogo ainda estava de 4 a 1.

Na etapa final, aos 22 minutos, Maurício Pantera sofreu pênalti cobrado por ele mesmo. Aos 35, Rafael da Granja marcou o sexto e Átila, aos 41 minutos, fechou o placar.

O ECPP venceu com: Neto, Átila, Emílio, Sílvio e Naldo (Junior Gaúcho), Edmar (Daniel), Mica, Alessandro Azevedo, Rafael da Granja (Éder Caitité), Maurício Pantera e Cacá.

O Vitória da Conquista só perde o título se perder por 7 gols de diferença no próximo domingo no Lomantão. ( Site do ECPP)

Deixe seu comentário