Outra Vez! Ceará goleia elimina e humilha o Vitória

O duelo entre Ceará e Vitória desde o primeiro jogo, que acabou com empate em 1 x 1, em Pituaçu, foi marcado pelo espírito da vingança pela parte inflamada da torcida rubro-negra que, movida e mobilizada pelo ressentimento pela eliminação na Copa do Nordeste do ano passado, pretendia “dar o troco” e fracassou na primeira tentativa, em jogo que valeu pela quartas de final da Copa do Nordeste.

Hoje à noite, agora jogando no Estádio Presidente Vargas, chegou o momento da derradeira tentativa, era preciso vencer para avançar e, ao mesmo tempo, eliminar o adversário também dentro dos seus domínios e perante da sua torcida, para a “vingança” ser completa.

MAS o Leão fracassou novamente e permitiu que o raio caísse no mesmo lugar, na mesma altura, com a mesma intensidade, com placar caprichosamente maior e com a mesma consequência, que foi a eliminação da competição, ao perder para o time Cearense pelo placar de 5 x 1, com Bill marcando três vezes e Magno Alves (2) para os Cearenses, enquanto Dinei descontou para o Vitória, mas não evitou o adeus e o V-E-X-A-M-E do Esporte Clube Vitória na competição, negando todo um favoritismo apontando antes mesmo da competição ser iniciada.

Destaque positivo para o atacante Bill, autor de três gols para o Ceará, já o negativo, ficou por conta do goleiro Wilson, que numa noite pouco feliz, falhou no terceiro gol dos cearenses.

Com o resultado, ficaram definidos os jogos das semifinais da Copa do Nordeste, que acontecem após o carnaval. O Ceará irá enfrentar o América-RN que, mais cedo, despachou o CRB ao venceu por 4 x 0, enquanto Sport-PE e Santa Cruz reeditam o clássico pernambucano, agora pela Copa do Nordeste e é jogo que deve mobilizar grandes atenções, pela tradição das duas equipes. Os jogos acontecem em 12 e 19 de março.

Agora o Leão junta os cacos e retorna para Salvador pensando exclusivamente no Campeonato Baiano, que será reiniciado quinta-feira (6), pós-carnaval, quando irá enfrentar o Serrano, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, defendendo a liderança do Grupo 2, em uma partida agendada para acontecer às 19h30.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Ceará 5 x 1 Vitória, partida que valeu pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, edição 2014.

Copa do Nordeste: Ceará 5 x 1 Vitória: Veja os gols

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*